3×4

Olá! Eu sou a Belle, prazer em te conhecer!  🙂

Antes de falarmos sobre o ensaio, quero te contar um pouquinho sobre mim. Trabalho com fotografia desde 2011, sou graduada em Fotografia pela Universidade Estácio de Sá e sabe o que mais me orgulha? Eu amo o que eu faço! ♥

Em 2014 fiz um projeto chamado “Amor Próprio” onde eu fotografei 20 mulheres com o objetivo de resgatar a autoestima de cada uma. (Você pode ver mais clicando aqui!)

Minha fotografia tem muito de mim e eu faço questão de falar isso! Agora de 2 anos para cá eu tenho vivido uma fase de aceitação e amor com o meu corpo. To aprendendo que não tem motivos para eu odiar ser quem eu sou simplesmente porque falam para mim que “certo é ser magro, branco e alto”. A vida inteira a gente passa vendo padrões distantes de ser alcançados e ali eu parei e percebi que o que eu precisava me espelhar tava ali pertinho de mim. Tava ali comigo o tempo inteiro.

Tantos momentos maravilhosos o nosso corpo permite que a gente viva! E por que pregar esse ódio? Por que essa buscar constante pelos “defeitos”?

Tá tudo bem a gente ter estria, tá tudo bem a gente ter barriga, tá tudo bem a gente ter menos ou mais bunda do que outra mulher.

O bonito da vida é a diversidade.

O Espelho Eu vem como uma forma de empoderar outras mulheres através da diversidade. Ser uma mídia alternativa onde você vai se sentir representada.

Vamos mudar juntas? <3